Influenciadora desabafa após ser acusada por ex-amigo de se relacionar com homens casados; ASSISTA

A influenciadora detalha cinco meses de sofrimento, crises emocionais e queda de cabelo

A influenciadora digital Pamela Kelly utilizou seus stories na noite desta quinta-feira (24) para fazer um longo e intenso desabafo. Ao lado do marido, dentro do carro, ela expôs a deterioração de uma amizade com outro influenciador — que não teve o nome revelado — e relatou episódios de traição, fofocas, chantagens emocionais e até crises depressivas causadas pela relação.

“Eu sou uma pessoa muito estressada, então vou tentar ainda fingir que eu sou educada aqui na internet”, iniciou Pamela, antes de detalhar os conflitos que teria vivido ao lado do ex-amigo. Segundo ela, a amizade foi marcada por hipocrisia, falsidade e manipulação. “Essa pessoa é podre, é falsa, é um ser humano hipócrita. Ele fala mal de todo mundo.”

Pâmela é influenciadora digital do Acre/Foto: Redes sociais

A influenciadora afirmou que tentou resolver as diferenças de forma pessoal, mas não conseguiu. Ela diz ter sido vítima de difamações e acusações infundadas, o que afetou diretamente sua saúde mental. “Fiquei depressiva, morrendo. Tive que ligar pra minha psicóloga porque eu queria me matar. Eu não tava mais aguentando ser alvo de tanta mentira”, desabafou.

Pamela também denunciou que foi ameaçada emocionalmente para se manter em silêncio, sob constantes ameaças do ex-amigo de tirar a própria vida caso ela revelasse a verdade. “Várias vezes eu fiquei calada, só que eu tô bem calada. Agora não tem ameaça que vai se matar que me faça calar.”

A influenciadora relatou ainda que foi injustamente taxada como “puta” e “quenga”, acusada de se envolver com homens casados, o que, segundo ela, nunca aconteceu. Emocionada, contou que chegou a perder cabelo, se isolar e enfrentar fortes crises de ansiedade por causa da pressão psicológica. “Davi e Samuel (seus filhos) passaram o dia todo com a mãe deitada, chorando, morrendo. Porque eu não podia me defender.”

Além do relato pessoal, Pamela fez um apelo aos empresários e seguidores: que conheçam sua verdadeira essência, sem se basear em comentários de terceiros. “Eu convido vocês a estarem me conhecendo. A Pamela, sem ser pela boca dos outros. Quem tem boca fala o que quer, inventa.”

Ao final do desabafo, a influenciadora enfatizou que cresceu sozinha nas redes sociais e não dependeu de ninguém para conquistar seu público. Ela também reforçou que não fará mais silêncio diante de injustiças. “Eu só saio de casa pra trabalhar. Minha rotina é casa, trabalho e casa. Por que essa pessoa fica falando tanto? Vai cuidar da tua vida.”

ASSISTA O DEPOIMENTO:

 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.