O homem acusado de matar Igor Gustavo Gomes Mesquita, de 28 anos, com golpes de terçado no ano de 2022, foi condenado pelo Tribunal do Júri, na quarta-feira (2), a 21 anos e 3 meses de prisão.

A motivação do crime seria uma dívida no valor de R$300/Foto: Reprodução
O crime ocorreu em março daquele ano, no Ramal Espinhara, na zona rural do Bujari. A condenação atendeu ao pedido do Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa do município onde o crime aconteceu.
A motivação do homicídio teria sido uma dívida no valor de R$ 300, originada pelo não pagamento na compra de entorpecentes. A pena foi fixada em 18 anos e 9 meses por homicídio qualificado, e 2 anos e 6 meses por corrupção de menores, já que o ato foi cometido na companhia de um adolescente.
