Polícia Militar do acre apreende 30 papelotes de skunk em operação no Juruá

Ação ocorreu na última quarta-feira (3), em Cruzeiro do Sul

Em mais um desdobramento da Operação Sentinela do Juruá, a Polícia Militar do Acre, por meio da Companhia de Policiamento Especializado do 6º Batalhão, realizou na quarta-feira (03) a apreensão de cerca de 30 papelotes de entorpecente do tipo skunk em um ponto de venda de drogas na cidade.

Polícia Militar do acre apreende 30 papelotes de skunk em operação no Juruá. Foto: Reprodução

Durante a ação, os policiais chegaram a um local já conhecido como ponto quente do tráfico. Ao perceber a movimentação da polícia, um dos suspeitos fugiu, abandonando a residência com a porta aberta. Diante da situação, os militares entraram no imóvel e encontraram os entorpecentes, além de indícios de que o local poderia ser usado para receptação de objetos roubados.

O comandante do 6º Batalhão, capitão Daniel Teixeira, destacou o sucesso da operação e reforçou o compromisso da Polícia Militar no combate ao crime na região. “Ontem mesmo tivemos mais uma ação bem-sucedida, conseguindo estourar um ponto de venda de drogas no bairro 25 de Agosto. Além do entorpecente, encontramos evidências que indicam que o local também era utilizado para receptação de bens roubados”, explicou o oficial.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde será analisado e utilizado na investigação para identificar o responsável pelo ponto de tráfico e, possivelmente, recuperar objetos furtados. O suspeito que fugiu da abordagem está sendo procurado e pode ser preso nos próximos dias.

A Operação Sentinela do Juruá segue em andamento e faz parte de um conjunto de ações da segurança pública para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE