20 de maio de 2025

Mãe de bebê morta confessa crime: “Sufoquei com almofada”; veja

As imagens divulgas pela Polícia Civil mostram a mãe de Ana Beatriz contando aos agentes que asfixiou a filha com uma almofada do sofá

Frio, o depoimento da mãe que confessou ter matado a filha recém-nascida em Novo Lino (AL) foi gravado em vídeo pela Polícia Civil alagoana. As imagens mostram Eduarda de Oliveira, de 22 anos, contando à polícia que asfixiou a filha com uma almofada, enrolou o corpo em sacos plásticos e escondeu em um armário com materiais de limpeza. Cruel, o caso ganhou repercussão nacional desde o suposto desaparecimento da bebê.

Reprodução

O depoimento foi gravado em vídeo na noite de terça-feira (15/4). As imagens divulgas pela Polícia Civil mostram a mãe de Ana Beatriz contando aos agentes que asfixiou a filha com uma almofada do sofá. Ela também enrolou o corpo em sacos plásticos e escondeu o corpo em um armário com materiais de limpeza.

“Ela ficou chorando um pouquinho. Levei ela para o sofá e sufoquei com a almofada da sala. Eu botei ela no sofá e peguei a almofada e botei [no rosto da filha]. No sofá da sala. Foi a almofada e o lençol”, afirmou Eduarda.

Assista:

O caso

Antes do depoimento, a mulher havia dado outras versões para a morte da bebê. Ela chegou a dizer que a filha se engasgou durante a amamentação, mas depois confessou o crime. Eduarda registrou o desaparecimento da filha na última sexta-feira (11), com a primeira versão de que a bebê havia sido sequestrada em um ponto de ônibus.

A mulher de 22 anos chegou a dar ao menos outras duas versões do suposto sumiço, mudando para versões sobre o “sequestro”, como o número de sequestradores e o carro em que eles estavam.

Nesta semana, o advogado da família convenceu a mulher a confessar o crime. A polícia foi chamada para a casa e logo em seguida encontrou o cadáver de Ana Beatriz em um armário com produtos de limpeza. A mulher chegou a dizer que a morte foi acidental, mas depois confessou o sufocamento mecânico com uma almofada.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.