Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente em um parque de diversões na madrugada deste sábado (3), em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O Crazy Park era uma das atrações do festival Expo Petrópolis, que acontece entre os dias 1 e 4 de maio.
Segundo populares que estavam no local, o acidente aconteceu após um vagão de uma montanha-russa descarrilhar e bater contra uma grade. Todos os envolvidos foram socorridos por equipes de pronto-atendimento e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. O homem, de 19 anos, faleceu ao chegar na unidade. Duas mulheres tiveram ferimentos leves e já foram liberadas.
Em nota, a Prefeitura de Petrópolisinformou que cassou o alvará do parque de diversões Crazy Park após o incidente e que uma perícia foi realizada pela Polícia Civil para descobrir as causas do acidente.
“A Prefeitura se solidariza com as famílias, e segue acompanhando o caso, prestando todo o apoio necessário às vítimas e à família”.
Em comunicado, o Crazy Parkinformou que o incidente se tratou de uma “ocorrência atípica” e que está “prestando toda assistência necessária aos envolvidos e aos seus familiares”.
“Os representantes legais do parque estão colaborando plenamente com as autoridades competentes para investigar e esclarecer os fatos ocorridos. O Crazy Park coloca-se à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais, se necessários, para elucidar os fatos”.

