Ícone do site ContilNet Notícias

Homem mostra restaurante limpo em Brasiléia e rebate críticas de influencer: “Não tô vendo esgoto”

Por Anieli Amorim, ContilNet

Nas redes sociais, um morador de Brasiléia gravou um vídeo para rebater as recentes críticas feitas por uma influenciadora digital sobre a falta de higiene e a presença de esgoto em restaurantes da cidade.

No vídeo, o homem mostra um restaurante da cidade, destacando que não há esgoto na entrada e que o local apresenta boas condições de limpeza e organização. “Não tô vendo esgoto na frente”, afirmou durante a gravação.

Saiba mais: Influencer diz que restaurantes de Brasiléia não são limpos e tem esgoto na entrada

Morador de Brasiléia grava vídeo para provar que restaurantes têm boa higiene e sem esgoto/Foto: Reprodução

O vídeo visa mostrar outro lado da questão, ressaltando que há estabelecimentos que mantêm a higiene e a qualidade esperadas pelos clientes, mesmo diante das críticas recentes que geraram polêmica na cidade.

Assista o vídeo:

Sair da versão mobile