Netinho fala da 4ª fase do tratamento contra o câncer: “128 injeções”

netinho-fala-da-4a-fase-do-tratamento-contra-o-cancer:-“128-injecoes”

Netinho está finalizando a quarta fase do tratamento contra um linfoma raro, câncer que se origina no sistema linfático, e usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28/5), para atualizar seu estado de saúde e aproveitou para contar como está o tratamento.

“Bom dia! Estou no finalzinho da 4ª temporada. Tudo indo maravilhosamente bem por aqui como Deus quer. Já tomei 128 injeções na barriga nessas 4 temporadas”, começou ele, na legenda do vídeo.

Leia também

E seguiu, usando de bom humor: “Minha barriga está uma peneira 🤣🤣🤣!!! Hoje não haverá caminhadas, é o dia semanal de descanso das atividades físicas. Dia quente, mas nublado, por aqui. Vamos que vamos!”, afirmou.

Mais detalhes

Ainda na gravação, o cantor baiano deu detalhes do acompanhamento médico: “Os quatro saquinhos da quimio acabaram há quatro dias. Entraram as injeções na barriga, já tomei três, falta uma que é nesta sexta-feira [30/5]”, revelou, antes de completar:

13 imagensNetinhoCantor NetinhoCantor NetinhoCantor NetinhoNetinho revela que vai passar por transplante de medulaFechar modal.1 de 13

Cantor Netinho

Reprodução/Redes sociais2 de 13

Netinho

Instagram/Reprodução3 de 13

Cantor Netinho

Reprodução/Redes sociais4 de 13

Cantor Netinho

Reprodução/Redes sociais5 de 13

Cantor Netinho

Reprodução/Redes sociais6 de 13

Netinho revela que vai passar por transplante de medula

Instagram/Reprodução7 de 13

Netinho

Reprodução8 de 13

“Sigo leve”, afirma Netinho sobre nova internação para tratar câncer

Instagram/Reprodução9 de 13

Netinho

10 de 13

Netinho

Instagram/Reprodução11 de 13

Netinho é clicado em uma de suas apresentações

12 de 13

Netinho

Reprodução13 de 13

Boletim médico comártilhado no site do cantor Netinho.

“Sábado devo ir para casa para sete dias de alta e voltarei depois para a quinta temporada. Tudo certo, noite maravilhosa, vamos que vamos!”, encerrou.