O CapitĂŁo FĂĄbio Diniz, comandante da PolĂcia Militar do Acre (PMAC), esclareceu os fatos sobre uma possĂvel tentativa de rapto a uma criança em Sena Madureira, no interior do Acre.

PolĂcia esclarece boatos de criança raptada em municĂpio no interior do Acre e nega existĂȘncia do crime. Foto: Reprodução
O caso gerou grande preocupação entre os moradores de bairros no municĂpio e repercutiu na cidade. Segundo informaçÔes que foram compartilhadas pela localidade, a vĂtima seguia para escola quando foi abordada por ocupantes em um carro preto.
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrĂȘncia foi registrado um Boletim de OcorrĂȘncia com poucos detalhes do caso, mas o crime nĂŁo foi oficialmente confirmado.
âNo que procede esse fato, nĂŁo hĂĄ confirmação, sĂŁo informaçÔes preliminares. Foi feito um boletim informativo, a polĂcia civil vai averiguar o fato minuciosamente, mas atĂ© o momento nĂŁo hĂĄ confirmação concreta do crimeâ, afirma o capitĂŁo.
Populares chegaram a dizer que conheciam o nome da possĂvel vĂtima, e que a polĂcia saberia os autores do crime, identificação do automĂłvel utilizado e outras informaçÔes, mas o representante nega que exista exista esses detalhes, mas que a corporação estĂĄ investigando o caso.
