Grávida de 33 semanas da segunda filha, Suelen Gervásio usou os stories do Instagram, na segunda-feira (26/5), para atualizar seu estado de saúde e revelou os problemas que tem apresentado na reta final. A influenciadora contou que está preocupada com contrações e dilatações que vem sentindo há alguns dias.
“Tô passando aqui, rapidinho, pra responder as inúmeras mensagens das pessoas preocupadas querendo saber o por que eu tô sumida essas últimas semanas. E vou direto ao ponto: estou com 33 semanas e já estou com contrações”, começou.
Leia também
-
Suelen Gervásio anuncia sexo do segundo bebê: “Tô perplexa”
-
Fotos: Suelen Gervásio anuncia segunda gravidez na noite de Natal
-
Suelen Gervásio revela detalhes da relação com o “irmão”, Rafael Zulu
-
A Fazenda 16: “Ignorante, racista”, afirma Suelen Gervásio sobre Flor
E continuou seu relato: “E, além dessas contrações, que são bem comuns, ainda mais nas semanas que estou, o que mais está me deixando preocupada é que o tampão já saiu tem duas semanas e estou dilatando”, apontou.
Desabafo
Em seguida, Suelen Gervásio desabafou: “Isso tem me deixado muito mal, muito preocupada porque nascer antes do tempo previsto é algo que deixa qualquer mãe, qualquer pai, muito preocupada. E isso tem me afetado muito”, assumiu, antes de completar:
“E eu estou vivendo semana a semana, tentando segurá-la o máximo, tentado fazer o máximo de repouso possível. Quem é mãe sabe que é difícil fazer repouso, ainda mais quando você já tem outra”, declarou.
Chá de bebê
Logo depois, a ex-participante de A Fazenda falou da primogênita, Nina: “Eu tenho uma de 1 ano e 9 meses, terrível por sinal, cheia de vida. E ela não entende. Mas estou fazendo o possível e impossível, e vai dar tudo certo. O objetivo é segurar semana por semana”, afirmou.
12 imagens
Fechar modal.
1 de 12
Suelen Gervásio mostra barriguinha da segunda gravidez
Instagram/Reprodução2 de 12
Suelen Gervásio posa com a filha, Nina, para as redes sociais
Instagram/Reprodução3 de 12
Suelen Gervásio anuncia sexo do segundo bebê: “Tô perplexa”
Instagram/Reprodução4 de 12
Suelen Gervásio anuncia segunda gravidez na noite de Natal
Instagram/Reprodução5 de 12
Post natalino Suelen Gervásio contando sobre a chegada do segundo filho
Instagram/Reprodução6 de 12
Suelen Gervásio, a filha Nina e o namorado posam juntos ao anunciar segunda gravidez
Instagram/Reprodução7 de 12
Suelen Gervásio posa de cabelos presos e blusa tomara que caia
Instagram/Reprodução8 de 12
Suelen Gervásio revela problemas na gravidez: “Semana a semana”
Instagram/Reprodução9 de 12
Suelen Gervásio posa séria para as redes sociais
Instagram/Reprodução10 de 12
Suelen Gervásio em A Fazenda 16
11 de 12
Em A Fazenda 16, Suelen Gervásio esclarece polêmica de DNA com Vitão
Instagram/Reprodução12 de 12
Suelen Gervasio dá à luz Nina, sua filha com Vitão
Instagram/Reprodução
No fim, ela revelou: “Vai ter o chá de bebê, que vai ser um charraiá, e essa criança vai curtir daqui de dentro. Se ela nascer, vocês vão saber porque vou querer falar e mostrar a cria. Mas, por enquanto, estou reclusa”, encerrou.