Início / Versão completa
Destaque

URGENTE: corpo é encontrado às margens do Rio Acre na capital

Por Geovany Calegário, ContilNet 28/05/2025 10:28
Publicidade

Um vídeo enviado à redação do ContilNet nesta quarta-feira (28) mostra o momento em que o corpo de uma pessoa é encontrado na margem do Rio Acre, nas proximidades do bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

Publicidade

As imagens, gravadas por um morador da região, mostram o corpo supostamente sem vida encostado na beira do rio, indicando que foi trazido pela correnteza até aquele ponto, parcialmente submerso, com parte do tronco e dos braços visíveis fora da água.

O corpo de uma pessoa é encontrado na margem do Rio Acre, nas proximidades do bairro Cidade Nova, em Rio Branco / Reprodução

Após a descoberta, populares acionaram imediatamente as autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão a caminho do local para realizar o resgate e iniciar os procedimentos de investigação.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, tampouco sobre as circunstâncias da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais que deverão esclarecer a causa do óbito.

A Polícia Civil já iniciou os levantamentos e vai aguardar o resultado da perícia para dar andamento às investigações. Moradores da região, assustados com a cena, relataram que não viram movimentações suspeitas antes do ocorrido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.