Um acidente entre um Audi e um ônibus municipal deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (31/5), na Estrada de Sapopemba, na região de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
Imagens de câmera de monitoramento (veja abaixo) registraram o momento em que o carro faz uma ultrapassagem na contramão em alta velocidade e colide de frente com o ônibus.
Assista:
Um homem ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André com trauma na face. As outras quatro vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
4 imagens

Fechar modal.

Cinco pessoas ficaram feridas
Reprodução/Redes Sociais
Audi e ônibus colidiriam de frente
Reprodução/Redes Sociais
Veículo estava fazendo ultrapassagem na contramão
Reprodução/Redes Sociais
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens
Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã deste sábado, no número 7.773 da Estrada de Sapopemba, no bairro Tecelão.
Imagens registradas por testemunhas do acidente mostram as partes frontais do ônibus e do carro completamente destruídas.
Veja:
O ônibus municipal operava na linha 08 Vila Bonita, partindo na Rua Capitão José Galo e terminando em Rua Francisco Murta, 86.
Leia também
-
Morre Mario Adler, empresário criador do Dia das Crianças, aos 86 anos
-
Homem é espancado até a morte em acostamento de rodovia em SP
-
Dinheiro vivo: PF identifica “carregador de malas” do Careca do INSS
-
Crise dos coletes: PMs ajustam equipamentos com fita adesiva. Vídeo
O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de Ribeirão Pires em busca de mais informações e aguarda retorno.
