Vizinho diz que Meghan “nunca tentou se encaixar” na comunidade; Harry é “tranquilo”

vizinho-diz-que-meghan-“nunca-tentou-se-encaixar”-na-comunidade;-harry-e-“tranquilo”

Segundo vizinhos do casal, príncipe Harry e Meghan Markle agem de formas diferentes com os moradores da cidade de Montecito, nos EUA, onde vivem atualmente. Segundo um deles, a duquesa de Sussex “nunca tentou se encaixar”.

Um morador, que preferiu não se identificar, teria tentado entregar um documentário sobre o local para o casal em sua mansão, quando eles se mudaram em 2020. Ele afirma que “nunca conseguiu passar pelos portões”.

Veja as fotos

Reprodução
Meghan MarkleReprodução
Reprodução Netflix
Príncipe Harry e Meghan Markle participaram de documentário da NetflixReprodução Netflix
Meghan e Harry em fotos do noivado / Reprodução
Meghan e Harry em fotos do noivado / Reprodução

Outro vizinho, o jornalista local Richard Mineards, reafirma a distância de Meghan: “Ela cultiva uma imagem muito controlada. Presta atenção em cada aparência, cada palavra, cada gesto. E aqui em Montecito, valorizamos pessoas simples, mesmo as famosas. Oprah Winfrey [apresentadora americana], por exemplo, aparece em eventos de caridade. Meghan não participa do jogo da comunidade”.

Em contrapartida, ele diz que Harry é mais tranquilo: “Ele é sempre encantador, acessível, com aquele sotaque Windsor muito reconhecível. Sorri, aperta mãos, troca algumas palavras de bom grado. Já o vimos na praia, em uma cafeteria orgânica ou andando de bicicleta pelas colinas”.

“Harry manteve seu lado bem-humorado. Sentimos que ele está mais à vontade aqui, mesmo com suas lutas pessoais. Meghan, por outro lado, é praticamente invisível. Ela está aqui, claro, mas se mostra muito pouco. Sua relação com Montecito é… distante, digamos assim”, finaliza. Um porta-voz da família real se recusou a comentar sobre a situação.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.