O nome do padre Fábio de Melo está envolto em mais uma polêmica. Dessa vez, a treta é musical. O religioso, que também viaja o Brasil fazendo shows em diversos eventos, foi uma das atrações do São João da cidade de Nordestina, na Bahia, e teria impedido uma banda católica de subir ao mesmo palco no qual ele se apresentaria. Vem entender a treta!
Reprodução.
Impedidos de tocar no palco principal
Nas redes sociais, a banda Ministério Sinal da Cruz afirmou que se apresentaria na noite desta quinta-feira (26 de junho de 2025) em uma festa dedicada ao padroeiro da cidade, São João Batista. A apresentação, que estava agendada para às 18h, porém, não aconteceu.
Na publicação, o grupo alegou que foi impedido de fazer a montagem de seu equipamento de som devido à “irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento”. Acontece, caro leitor, que o padre Fábio de Melo tinha um show agendado para às 20h na mesma festa.
Apesar do Ministério Sinal da Cruz não citar nenhum nome, padre Fábio de Melo era a única atração confirmada no evento, além da banda católica. A própria prefeitura de Nordestina divulgou, nas suas redes sociais, o show do religioso, que transcorreu sem nenhum incidente.
“O Ministério Sinal da Cruz tinha um show confirmado na cidade de Nordestina, com grande expectativa de louvor e adoração ao Senhor. No entanto, infelizmente, a apresentação não pôde acontecer como o planejado”, afirmou o grupo, em nota. “Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento no palco principal”, reforçou.
“Vai ser lindo”
Sem conseguir se apresentar no palco principal do evento, a banda católica precisou dar um “jeitinho”. “Participamos da Santa Missa que, originalmente, também aconteceria no palco, mas foi transferida para a parte inferior, sob os toldos. Ali, entregamos a Deus o nosso louvor, mesmo em meio às limitações”, completou a nota.
Nas redes sociais, padre Fábio de Melo publicou diversos vídeos de sua apresentação na festa de São João. “E aí meu povo? Hoje a nossa cantoria é aqui em Nordestina, interior da Bahia, festa de São João, a cidade estendeu um dia pra nos receber e vai ser lindo, vou mostrar pra vocês aqui.”
A coluna procurou o padre Fábio de Melo para comentar o caso, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Fonte: Metrópoles
Redigido por ContilNet.