Bocalom deve anunciar novo secretário de Esportes nos próximos dias; lista com nomes será analisada

Wendell foi indicado pelo chamando ‘bloquinho’, grupo com 4 vereadores novatos na Câmara Municipal de Rio Branco e de partidos pequenos na Casa

O atual secretário de Esportes de Rio Branco, o bicampeão de jiu-jítsu, Wendell Barbosa, deve mesmo deixar o cargo em breve. A informação foi confirmada à coluna por uma fonte bem próxima ao prefeito.

Bocalom e o atual secretário Wendell Barbosa/Foto: Reprodução

Wendell foi indicado pelo chamando ‘bloquinho’, grupo com 4 vereadores novatos na Câmara Municipal de Rio Branco e de partidos pequenos na Casa: João Paulo Silva, Moacyr Júnior, Márcio Mustafá e Leôncio Castro. O atleta assumiu o cargo após a exoneração do ex-jogador Arthur Oliveira, o ‘Rei Arthur’.

Segundo informações checadas pela coluna, Bocalom deve analisar uma lista com alguns nomes indicados pelo bloquinho. A escolha final deve acontecer nos próximos dias.

OLÉ!

A ex-deputada federal Mara Rocha deve mesmo dar um olé no partido Novo, legenda com a qual vinha sendo especulada nos bastidores. Segundo apuração, Mara já articula sua filiação ao Republicanos, sigla que vem ganhando espaço no Acre e que deve ser sua nova casa política para as eleições de 2026.

O movimento indica que Mara quer um partido com estrutura mais robusta e maior tempo de TV para se posicionar no próximo pleito.

URGENTE!

Os últimos acontecimentos em Rio Branco ligaram o sinal de alerta sobre a falta de segurança em bares e casas noturnas da capital. No último fim de semana, duas mortes foram registradas em diferentes estabelecimentos: uma por disparo de arma de fogo e outra por atropelamento na saída de um bar.

Os episódios evidenciam a necessidade urgente de maior fiscalização por parte das autoridades e reforço no controle de segurança nesses locais, que deveriam ser espaços de lazer e convivência, mas vêm se tornando palco para crimes e tragédias.

A população cobra medidas concretas para evitar que episódios como esses se repitam e que a diversão não termine em violência.

PUBLICIDADE