Virginia Fonseca compartilhou um momento de fé neste sábado (31/5) ao participar da 10ª edição do Totus Tuus, em Goiânia, acompanhada das filhas Maria Alice e Maria Flor. A influenciadora publicou fotos nas redes sociais ao lado das crianças durante o evento católico, realizado no Estádio Serra Dourada.
Leia também
-
Zé Felipe fala sobre ex-sogro em meio à separação de Virginia; veja
-
Vídeo: Virginia manda apagar desenho da família de jato após separação
-
Indireta? Zé Felipe mostra recado de fã em show: “Virginia não quis”
Na legenda da postagem, Virginia citou um versículo bíblico: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. Provérbios 22:6.”
3 imagens
Fechar modal.

Influenciadora esteve no Totus Tuus, em Goiânia, que reuniu milhares de fiéis no Estádio Serra Dourada
Instagram/ Reprodução
Maria Alice e Maria Flor acompanharam a mãe no evento católico
Instagram/ Reprodução
Virginia e Maria Flor
Instagram/ Reprodução
O Totus Tuus é considerado um dos maiores eventos marianos da região Centro-Oeste e reuniu milhares de fiéis em um dia dedicado a orações e devoção à Virgem Maria.
Nesta edição, o destaque foi a presença inédita da imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças, trazida diretamente da Capela da Medalha Milagrosa, em Paris.
O término do casamento
O casamento da influenciadora digital com o cantor Zé Felipe chegou ao fim na terça-feira (27/5). O anúncio foi feito por meio de um post compartilhado pelos famosos no Instagram de forma conjunta.
