Um homem de 35 anos foi preso no sábado (31/5) após furtar um ônibus e dirigir desgovernado pelas ruas de Carapicuíba, na Grande São Paulo, até jogar o coletivo contra um salão em que a esposa participava de uma festa.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em via pública, uma vez que o suspeito estava dirigindo o automóvel descontroladamente na rua Atenas, no bairro Vila Municipal.
A equipe encontrou o veículo pela avenida Amazonas e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Em determinado momento, o suspeito bateu o coletivo contra um poste e, após negociações com a equipe, se rendeu.
Veja:
Discussão com esposa
- O homem alegou ser motorista da empresa proprietária do ônibus, Transmimo Transportes.
- A Transmimo contestou essa versão, informando que o indivíduo não era mais colaborador da empresa.
- De acordo com o relato, ele viu sua esposa em uma festa próxima enquanto trabalhava.
- Ele contou que, ao entrar no local, discutiu com outras pessoas e, para se defender, retornou ao ônibus e atingiu o salão em que ela estava, danificando também um imóvel vizinho e um carro.
Leia também
-
Torcedor ferido por placa no Morumbis tem alta após 18 dias internado
-
Morre homem que ateou fogo em si mesmo em estação de metrô em SP
-
Vídeo: homem é perseguido e assassinado em posto de combustíveis em SP
-
Linha 3-Vermelha do Metrô tem velocidade reduzida nesta segunda (2/6)
O homem foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Carapicuíba, onde foi autuado por furto de veículo e por representar perigo para a vida ou saúde de terceiros e permaneceu à disposição da Justiça.