Rafa Kalimann e Nattan revelam sexo e nome da primeira filha

O casal está à espera de uma menina

O casal Rafa Kalimann e Nattan anunciou nesta terça-feira (10) que estão esperando uma menina. A descoberta foi feita durante o chá revelação realizado em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo. O nome da bebê também foi revelado: Zuza.

A escolha do nome é uma homenagem à avó do cantor, Josefina, que faleceu em abril e era carinhosamente chamada de Zuza pela família. Ela teve papel essencial na criação de Nattan e era considerada por ele como uma segunda mãe.

Nas redes sociais, o casal compartilhou imagens do chá revelação e o momento em que descobrem a chegada da filha/ Foto: Reprodução

A decisão foi revelada anteriormente, no anúncio da gravidez feito no início de junho, quando Rafa e Nattan compartilharam um vídeo lendo cartas um para o outro. Na ocasião, o artista contou que a ideia de nomear a filha como Zuza foi uma sugestão da namorada.

“Ela propôs que, se fosse menina, o nome fosse Zuza, em homenagem à minha avó. E, talvez, Zuza já esteja a caminho”, disse o cantor no vídeo.

Nas redes sociais, o casal compartilhou imagens do chá revelação e o momento em que descobrem a chegada da filha. “Estamos prontos pra te receber com muito amor. Felicidade que não cabe em nós. Que Deus continue abençoando e nos blindando”, escreveu Rafa.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.