Sessão na Câmara de Brasiléia tem bate-boca e ameaça de agressão entre vereadores; VÍDEO

Parlamentar alegou que tentativa de difamação envolvia sua família

A sessão da última terça-feira (24) na Câmara Municipal de Brasiléia, no interior do Acre, foi marcada por tensão e bate-boca entre parlamentares. Durante um discurso inflamado, o vereador Zemar Jerônimo (PL) acusou o assessor da vereadora Izabelle Araújo (Republicanos) de espalhar boatos sobre sua vida pessoal e chegou a ameaçar o funcionário com agressão física.

A sessão na Câmara Municipal de Brasiléia foi marcada por tensão e bate-boca entre parlamentares / Foto: Reprodução

A polêmica teve início após a publicação de uma nota em uma coluna social, no dia 17, que mencionava um suposto caso extraconjugal envolvendo um vereador da cidade, sem citar nomes. Zemar apontou o assessor Francinei, lotado no gabinete de Izabelle, como o responsável por disseminar a informação. Segundo o vereador, o objetivo seria “denegrir minha imagem e da minha família”.

No plenário, Zemar exigiu da presidência da Casa a exoneração do servidor. “Ele é funcionário da Câmara, não da Izabelle. É pago por esta Casa! Se ele não for demitido, eu vou tomar providências.”, reclamou, em tom enérgico.

A situação ficou ainda mais tensa quando Zemar percebeu que estava sendo filmado pela vereadora Izabelle. Gritando, ele afirmou que processaria tanto a colega quanto o assessor, e fez uma ameaça direta: “Na próxima vez que seu assessor falar de mim, eu vou dar uma pisa. Respeitem a minha família!”, disse.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.