Vendedor de yakisoba que matou mulher e jogou corpo para cães é preso

vendedor-de-yakisoba-que-matou-mulher-e-jogou-corpo-para-caes-e-preso

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (16/6), o vendedor de yakissoba suspeito de matar uma jovem, de 18 anos, identificada como Marcelle Julia Araújo da Silva, e jogar o corpo da vítima para os cães, crime ocorrido no Rio de Janeiro. Zhaohu Qiu, de 35 anos, foi conduzido ao 77° Distrito Policial (Santa Cecília), na região central de São Paulo.

A notícia da prisão foi dada à família de Marcelle, enquanto os parentes velavam a vítima.

Leia também

Vendedor era considera amigo

  • O suspeito se chama Zhaohu Qiu e tem 35 anos. Dados do site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) revelam que o acusado teve a prisão temporária decretada pelo plantão do Tribunal de Justiça do Rio e, portanto, era considerado fugitivo.
  • Segundo as apurações da polícia, Zhaohu Qiu é um vendedor de yakisoba, dono de um estabelecimento chinês, que Marcelle considerava um amigo.
  • Ele costumava entregar o prato na casa dela ou pedir que buscasse na casa dele — o que a família considera que pode ter acontecido no último dia 11. Durante a noite, Marcelle saiu de bicicleta para encontrá-lo.
  • O homem teria premeditado o crime, pois os cachorros fariam o trabalho e seria mais fácil esconder os ossos. O celular de Marcelle também havia desaparecido e a bicicleta o criminoso teria jogado dentro de um rio.