A novela que voltará às tardes da Globo depois de História de Amor

a-novela-que-voltara-as-tardes-da-globo-depois-de-historia-de-amor

A expectativa é que História de Amor acabe no segundo semestre de 2025 na faixa Edição Especial e outra comece para substituir a trama

atualizado

metropoles.com

Reprodução

História de amor
1 de 1 História de amor – Foto: Reprodução

Antes mesmo de uma novela se encerrar, a TV Globo já tem em mente uma nova trama. Tanto que o canal tem se preparado para escolher o substituto de História de Amor.

Leia também

A expectativa é que a trama acabe no segundo semestre de 2025 na faixa Edição Especial. Até o momento, a emissora não oficializou um substituto para o horário. Contudo, segundo informações de José Armando Vannucci, a novela O Profeta é a mais cotada para substituir História de Amor na faixa da Edição Especial da Globo.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Entretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?