Bittar participa da Cavalgada da Expoacre 2025 ao lado da esposa e da primeira-dama de Rio Branco

A presença de Bittar reforça a participação de lideranças políticas no evento, que este ano comemora 50 edições e se consolida como uma das maiores feiras agropecuárias da Região Norte

O senador Márcio Bittar participou, neste sábado (26), da tradicional Cavalgada que marca a abertura oficial da Expoacre 2025, em Rio Branco. Ao lado da esposa, a bióloga  Thaís Bittar, do filho João Paulo Bittar e da primeira-dama do município, Kelen Bocalom, o parlamentar acompanhou o desfile montado pelas ruas da capital acreana.

Senador ao lado da esposa/Foto: Reprodução

O grupo integrou uma das comitivas que percorreram o trecho da Cavalgada, atraindo a atenção do público que lotou o parque de exposições e o entorno da Avenida Amadeo Barbosa, principal palco do evento.

A presença de Bittar reforça a participação de lideranças políticas no evento, que este ano comemora 50 edições e se consolida como uma das maiores feiras agropecuárias da Região Norte. A Cavalgada é considerada um dos momentos mais simbólicos da programação, reunindo milhares de pessoas entre cavaleiros, amazonas, autoridades e moradores da capital e do interior.

Filho do senador e a primeira-dama de Rio Branco também estiveram presentes/Foto: Reprodução

Com forte apelo cultural, a abertura da feira marca o início de uma semana inteira de atividades voltadas para o agronegócio, entretenimento, gastronomia e negócios, movimentando a economia local e atraindo visitantes de diversos municípios acreanos e até de estados vizinhos.

PUBLICIDADE