O juiz aposentado que foi preso após atropelar uma ciclista em Araçatuba, no interior paulista, na manhã dessa quinta-feira (24/7) enquanto dirigia bebâdo e com uma mulher em seu colo foi solto nesta sexta-feira (25/7), sob pagamento de fiança.
Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, pagou R$ 40 mil e foi liberado. Na Delegacia Seccional de Araçatuba, após o crime, o juiz passou por exame que apontou a presença de álcool em seu organismo. Ele foi detido por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Juiz aposentado apresentava claros sinais de embriaguez. Ele atropelou a ciclista enquanto dirigia com uma mulher em seu colo
Reprodução/Redes Sociais2 de 2
Vítima de 33 anos trabalhava como auxiliar de cozinha em Araçatuba quando foi atropelada na manhã dessa quinta-feira (24/7)
Reprodução/Redes Sociais
O aposentado dirigia uma caminhonete modelo Ford Ranger quando atropelou Thais Bonatti, de 33 anos, na Avenida Waldemar Alves. A vítima foi atingida no momento em que a passageira do veículo de Fernando tentou sentar em seu colo.
Leia também
-
Vídeo: assaltante invade bar em SP, tira as calças e rouba garrafas
-
Médico é condenado a indenizar paciente após cirurgia em dedo errado
-
Jovem morre após levar 3 tiros na cabeça na calçada de casa
-
Vídeo: PM com sinal de embriaguez é preso por tentar atropelar colega
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que processo sobre o caso está sob sigilo e que por isso não há informações sobre a audiência de custódia.
A Secretaria da Segurança Público (SSP) informou ainda que diante da gravidade do crime a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e a fiança foi arbitrada.
O Metrópoles procura a defesa de Fernando Rodrigues Junior. O espaço segue aberto para manifestações.