Noiva de Oruam realiza círculo de oração após prisão do rapper: “Assim que eu luto”

noiva-de-oruam-realiza-circulo-de-oracao-apos-prisao-do-rapper:-“assim-que-eu-luto”

A influenciadora Fernanda Valença, noiva de Oruam, realizou nesta quinta-feira (24/7), um círculo de oração junto à família do rapper na mansão em que moram, no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação veio dois dias após o cantor ser transferido para o presídio no Complexo de Gericinó, em Bangu, e ser classificado como preso de “alta periculosidade”. 

 

“É assim que eu luto minhas guerras”, dizia um dos vídeos compartilhados em seu perfil durante o culto. Nas imagens é possível ver um grupo de mais de 20 pessoas manifestando sua fé para a soltura do rapper.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram @feuvalenca
Fernanda Valença e OruamReprodução/Instagram @feuvalenca
Reprodução Instagram @Feuvalenca
Reprodução Instagram @Feuvalenca
Reprodução/@feuvalença
Registro de Fernanda mostra amigo de Oruam sendo agredido durante revista.Reprodução/@feuvalença
Foto: Reprodução
Ficha de Oruam no sistema prisional do Rio de JaneiroFoto: Reprodução
Reprodução: Record TV
OruamReprodução: Record TV
Reprodução: Instagram
OruamReprodução: Instagram
Reprodução/@feuvalença
A influenciadora Fernanda Valença criticou a ação da Polícia Civil.Reprodução/@feuvalença

A influenciadora chegou a compartilhar um versículo bíblico que fala sobre o retorno para casa após exílio: “‘Naqueles dias, quando vocês clamarem por mim em oração, eu os ouvirei. Se me buscarem de todo o coração, me encontrarão. Serei encontrado por vocês’ Senhor: ‘Acabarei com seu exílio e os restaurarei. Eu os reunirei de todas as nações para as quais os enviei e os trarei de volta para casa, para sua terra.’ Jeremias 29:12-14”, escreveu Fernanda. 

 

Ainda nesta quinta-feira (24/7), a noiva de Oruam apareceu abalada nos stories explicando para as pessoas, que estão pedindo movimentações na frente do presídio, que está não é uma ação recomendada pelo advogado que está cuidando do caso. 

 

A influenciadora ainda desabafou sobre o momento e acabou chorando: “Gente eu não tenho mais força. Eu achava que era forte, que era braba, mas eu não sou não. Se eu pudesse eu tirava o Mauro com as minhas próprias mãos de la, cara. Meu Deus cara, é tanto sentimento misturado, raiva… E eu não gosto de sentir raiva, é um sentimento muito ruim. Raiva, ódio, eu não sou assim, mas cara, nesses momentos, a gente sente tudo de uma vez. Mas eu entrego nas mãos de Deus e eu acredito que tudo vai ser resolvido da melhor forma, ele vai sair de lá”, falou. 

 

Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, se entregou à polícia na última terça-feira (22/7) após ter a prisão decretada por sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal. 

 

O cantor se envolveu em um conflito com policiais na noite de segunda-feira (21/7), durante uma operação da Polícia Civil em sua casa, que tinha como objetivo cumprir um mandado de apreensão contra um adolescente envolvido com roubo de carros e tráfico de drogas na capital fluminense, o Doca.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.