Sheila Mello x Scheila Carvalho? Ex-loira do Tchan comenta rumores de rivalidade

sheila-mello-x-scheila-carvalho?-ex-loira-do-tchan-comenta-rumores-de-rivalidade

Dançarina, hoje com 46 anos, integrou uma das formações mais conhecidas do grupo ao lado de Jacaré e a quase xará

Sheila Mello x Scheila Carvalho? Ex-loira do Tchan comenta rumores de rivalidade

O trio fez parte de uma das formações mais conhecidas do grupo. (Reprodução/Instagram)

        A suposta rivalidade entre as dançarinas do “É O Tchan” ganhou um novo capítulo. Desta vez, Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores envolvendo sua relação com Scheila Carvalho.

        Em entrevista ao “Papagaio Falante”, podcast comandado por Sérgio Mallandro, a ex-loira do Tchan destacou que a visão de grande parte do público sobre o trio de dançarinos do grupo de axé não era verdadeira: “Nunca fui tretada”.

        Leia Também

        De acordo com Sheila, a suposta rixa entre elas virou tema após uma entrevista que teria sido editada para criar a polêmica. A dançarina elogiou Jacaré, enquanto destacou não ter a mesma proximidade com a quase xará. No entanto, o corte deu uma visão mais ríspida para a fala.

        “A pessoa estava pedindo para eu falar de cada integrante do Tchan!. E logo em seguida em que eu falei do Jacaré dessa maneira carinhosa, perguntaram da Carvalho, aí eu falei a frase ‘Não sou tão amiga da Carvalho quanto eu sou do Jacaré’. Cortam toda essa parte e deixaram só ‘Eu não sou tão amiga da Carvalho’”.

        Apesar da maior proximidade com o amigo, Sheila seguiu destacando o vínculo de décadas do trio. “Só que as pessoas acham que a gente precisa ser amigas confidentes como eu tenho as minhas amigas. Isso nunca aconteceu, esse vínculo de amizade.”

        Na mesma entrevista, a loira se declarou para Jacaré, com quem revelou ter vivido um affair.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Bloqueador de anuncios detectado

        Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.