Os últimos meses de vida de Ozzy Osbourne foram registrados em vídeo e devem virar um documentário póstumo. A produção, gravada no Reino Unido, tinha como ideia inicial retratar o retorno do roqueiro e de sua esposa, Sharon Osbourne, ao país natal, após duas décadas morando nos Estados Unidos. Ozzy morreu na última terça-feira (22/7).
A informação foi confirmada por Jack Osbourne, filho caçula do cantor, em entrevista ao Daily Mail. Segundo ele, as gravações aconteceram na mansão da família em Buckinghamshire. Com a morte do vocalista, o material agora deve ganhar um novo significado, como tributo à lenda do heavy metal.



Ozzy Osbourne
Martyn Goodacre/Getty Images
Ozzy Osbourne autografa cópias de seu álbum “Patient Number 9” na Fingerprints Music em 10 de setembro de 2022 em Long Beach, Califórnia
Scott Dudelson/Getty Images
Ozzy Osbourne
Winkelmeyer/Getty Images para SiriusXM
O cantor Ozzy Osbourne
Reprodução/Internet.
Ozzy Osbourne
Outro material aguardado é o registro do último show de Ozzy, feito cerca de duas semanas antes da morte. A apresentação foi filmada e será lançada nos cinemas em 2026, segundo a Variety.
Leia também
-
O plano de Ozzy Osbourne para evitar brigas pela herança bilionária
-
Saiba qual era o último desejo de Ozzy Osbourne
-
Ozzy Osbourne largou as drogas após conversar com cavalo; entenda
Jack também revelou que o pai finalizou a autobiografia prevista para ser lançada entre setembro e novembro do próximo ano.
Além dos projetos documentais, Jack Osbourne é o produtor da cinebiografia oficial do pai e comentou sobre o tom da produção.
“Neste momento, a trama se passará durante a era do Black Sabbath e o início dos anos 1980. Definitivamente, estamos buscando uma classificação indicativa mais adulta para o filme. De forma alguma será uma obra leve”, explicou.
Morte Ozzy Osbourne
O cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, morreu na última terça-feira (22/7), aos 76 anos. Segundo um comunicado da família, ele morreu “cercado de amor”. O cantor tinha sido diagnosticado com Parkinson em 2020.
A família não revelou qual foi a causa da morte do cantor. Entretanto, ele foi diagnosticado com Parkinson e também precisou passar por uma cirurgia na coluna em 2022 para tratar de lesões adquiridas após uma queda em 2019.




