Vídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão

video:-cantor-acusa-produtor-de-eduardo-costa-de-agressao
Vídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão

Eduardo Costa viu seu nome envolvido em uma nova polêmica neste sábado (19/7). O cantor Erick Lins usou as redes sociais para denunciar que foi agredido por um dos produtores do sertanejo após uma apresentação em Goianópolis, Goiás. A outra parte ainda não se manifestou sobre o caso.

“Nota de repúdio: na noite de ontem [sexta-feira, 18/7], vivi um dos episódios mais tristes e humilhantes da minha vida de 20 anos dedicados à música. Após me apresentar no palco de Goianópolis (GO), abrindo o show do cantor Eduardo Costa — um artista que sempre admirei profundamente, como fã e como profissional — fui vítima de uma agressão covarde e inexplicável por parte de um de seus produtores”, começou.

Leia também

Mais detalhes

Ainda na publicação o rapaz deu mais detalhes do caso: “O que deveria ser um momento especial, de alegria, virou um pesadelo”, definiu, antes de completar:

“Estava acompanhado da minha esposa e do meu filho, ambos também fãs do Eduardo. Com o coração aberto, me aproximei da equipe do cantor para tentar tirar uma foto ao lado da minha família, um registro simples, simbólico, que teria um significado enorme para todos nós”, definiu.

E continuou relatando: “Fui tratado com hostilidade, arrogância e desprezo. E, sem nenhuma razão, acabei sendo agredido com um soco no rosto. Isso tudo aconteceu diante dos olhos da minha esposa e do meu filho. A dor física foi superada. Mas o impacto emocional de ser atacado assim, diante da minha própria família, é algo que não dá para explicar”, disse.

Desabafo

Logo depois, Erick Lins desabafou: “Não posso me calar. Essa violência gratuita precisa ser denunciada. Não se trata apenas de mim. Trata-se do respeito que todos nós — artistas, fãs, trabalhadores da música — merecemos. Trata-se de dignidade, de humanidade”, disparou.

Vídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão7 imagensPara evitar prisão, Eduardo Costa fala em sobrevivência da famíliaEduardo Costa Eduardo CostaEntenda pedido de prisão e quando Eduardo Costa pode ir para a cadeia
Fechar modal.Vídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressãoVídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão1 de 7

Eduardo Costa teve um produtor envolvido em uma treta com Erick Lins

Instagram/ReproduçãoVídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão2 de 7

Reprodução.Vídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão3 de 7

Para evitar prisão, Eduardo Costa fala em sobrevivência da família

Instagram/ReproduçãoVídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão4 de 7

Eduardo Costa

Instagram/ReproduçãoVídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão5 de 7

Eduardo Costa

ReproduçãoVídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão6 de 7

Entenda pedido de prisão e quando Eduardo Costa pode ir para a cadeia

Vídeo: cantor acusa produtor de Eduardo Costa de agressão7 de 7

Eduardo Costa

Na sequência, ele pontuou: “A música sertaneja nasceu nos alicerces do respeito, da humildade e da união. E é exatamente por isso que venho a público pedir mobilização. Peço que os fãs, os colegas de profissão, os veículos de imprensa e todos aqueles que valorizam a justiça, ajudem a ecoar essa mensagem”, pediu.

No fim, ele justificou seu pedido de divulgação: “Não por ego. Mas por consciência. Para que esse tipo de atitude jamais se repita. Até o presente momento ninguém da equipe do cantor se manifestou, por isso conto com o apoio de vocês, pois no momento o sentimento é de tristeza e revolta. Com indignação, dor e coragem”, encerrou.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.