Um novo elemento foi adicionado a troca de acusações entre CBF e Vasco pela expulsão do goleiro Léo Jardim. Um vídeo divulgado pelo jornalista Lucas Pedrosa mostra o momento que um fisioterapeuta do cruzmaltino, Eduardo Calçada, se aproxima do goleiro que estava deitado durante a paralisação para substituições. O profissional tenta entrar no gramado para prestar atendimento médico do jogador, mas é impedido de entrar após o bandeirinha informar que os procedimentos de substituições deveriam ser cumpridos.
A gravação contradiz o motivo da expulsão relatado em súmula, ao qual Flávio Rodrigues de Souza, árbitro responsável pela partida, alega que o goleiro teria tempo para solicitar o atendimento médico durante as alterações.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
“Motivo: A3. Retardar o reinício do jogo – Apos ser advertido anteriormente por retardar o reinício de jogo, expulsei com segundo cartão amarelo o sr. Leonardo Cesar Jardim, número 1 da equipe do Vasco da Gama, por de maneira desrespeitosa retardar o reinício de jogo da sua equipe caindo ao solo sem motivo aparente, mesmo sendo solicitado tanto por mim quanto pelo assistente número 1, negou-se a levantar. Ressalto ainda que o mesmo ficou caído durante todo o procedimento de substituições, tendo tempo suficiente para ser atendido, não o fazendo”, afirmou o juiz.
A decisão de Flávio Rodrigues de Souza foi chancelada pelo presidente da comissão de arbitragem, Rodrigo Cintra que, mesmo diante de apresentação do laudo médico que confirma uma lesão no quadril do goleiro e das acusações do cruzmaltino.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






