Colegas de trabalho da servidora pĂșblica Ivanilde Souza da Silva, morta brutalmente na noite de terça-feira (26), prestaram uma homenagem de pesar na manhĂŁ desta quarta-feira (27). Em clima de comoção, servidores da Emater-AC e da Cageacre realizaram um minuto de silĂȘncio em memĂłria da amiga, que completaria aniversĂĄrio no mesmo dia em que foi assassinada.

Colegas realizam minuto de silĂȘncio em memĂłria de Ivanilde Souza, vĂtima de feminicĂdio. Foto: ContilNet
Ivanilde, de 42 anos, foi vĂtima de feminicĂdio dentro da prĂłpria casa, no bairro Belo Jardim 1, em Rio Branco. Ela deixa dois filhos. O principal suspeito Ă© o companheiro, Jerberson do Nascimento Soares, de 26 anos, que fugiu apĂłs o crime e ainda nĂŁo foi localizado.
A homenagem emocionou os presentes, que destacaram a dedicação de Ivanilde Ă famĂlia, ao trabalho e aos amigos. Para os colegas, o gesto foi uma forma simbĂłlica de manter viva a memĂłria da servidora e reforçar a luta contra a violĂȘncia de gĂȘnero.
Veja:

