Mãe de fisiculturista que espancou namorada acionou polícia após fuga do filho

Caso de Pedro Camilo Garcia segue sendo investigado como tentativa de feminicídio com extrema violência

Por Redação 26/08/2025

A mãe do fisiculturista Pedro Camilo Garcia, acusado de espancar brutalmente a médica Samira Khouri, foi quem acionou a polícia após o filho fugir para a casa de um amigo em Santos. O episódio ocorreu em 14 de julho, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, e terminou com a vítima internada por quase duas semanas, passando por diversas cirurgias.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe relatou ter recebido uma ligação de um amigo do filho informando que Pedro havia aparecido em sua casa com a mão machucada, após uma “briga feia” com Samira. Preocupada por não conseguir contato com a nora, pediu que os policiais fossem até o apartamento alugado pelo casal. No local, a jovem foi encontrada gravemente ferida.

Mãe de fisiculturista que espancou namorada acionou polícia após fuga do filho

Mãe de fisiculturista que espancou namorada acionou polícia após filho fugir para casa de amigo / Reprodução

O que diz a investigação

O Ministério Público denunciou o fisiculturista por tentativa de feminicídio, destacando a extrema violência do ataque. Samira relatou que as agressões começaram depois que Pedro foi expulso de uma festa LGBTQIA+. “Do nada, eu tomei um empurrão. Tropecei, caí e levantei na maior paz do mundo”, disse a médica, que contou ainda ter fingido estar inconsciente para sobreviver.

De acordo com sua advogada, Gabriela Manssur, a vítima segue em recuperação, mas precisará de novas cirurgias. “Ela ainda apresenta intenso abalo emocional, intensas sequelas físicas e, obviamente, passará por outras cirurgias reparadoras”, afirmou.

Já a defesa de Pedro, representada por Eugênio Malavasi, informou que não se manifestará neste momento e que as declarações ocorrerão apenas “no momento processual oportuno”.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus e manteve o acusado preso no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, medida considerada necessária para garantir a segurança de Samira e de sua família.


📌 Fonte: g1 / registros policiais
✍️ Redigido por ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.