Início / Versão completa
Universo POP

Fogaça rebate Paola Carosella: “Falou besteira” e nega affair mais uma vez

Por Redação 08/09/2025 14:15
Publicidade

Henrique Fogaça voltou a negar qualquer envolvimento amoroso com Paola Carosella após os rumores de affair voltarem a circular nas redes. Em entrevista durante o The Town, o chef afirmou: “Trabalhamos muitos anos juntos, somos amigos, mas nunca passou disso. A internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que querem.” Ao lado da esposa, Carine Fogaça, ele ainda cutucou a ex-colega: “Mas também ela falou besteira, né? Sobre dois corpos, sei lá.”

Publicidade

Reprodução

Os boatos existem desde 2017, quando Fogaça e Paola integravam o júri do MasterChef Brasil (Band) — função que desempenharam entre 2014 e 2021. A recente “reprise” do assunto veio após Paola, no programa De Frente com Blogueirinha, desconversar com ironia: “Deixa o povo imaginar… duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos.”

Com a resposta direta de Fogaça, ele volta a cravar que a relação entre os dois sempre foi apenas profissional e de amizade.

Fonte: CNN Brasil; De Frente com Blogueirinha
Redigido por ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.