O ator Juan Paiva abriu o jogo sobre a relação com a filha dele, Analice, de 11 anos, e relembrou de uma conversa recente que teve com ela sobre racismo. O ator, conhecido pelos papéis em Malhação, Renascer e agora em Dona de Mim, foi pai quando tinha apenas 16 anos.
Segundo Juan, a filha é bem tímida e reservada, mas garantiu o fato dele ser famoso não afeta a pequena. “Não. Coisa nenhuma. Ela é reservada, ela é tímida, ela só se abre quando se sente a vontade. Ela tem um jeito parecido com meu”, afirmou ele em entrevista ao Fantástico neste domingo (21/9).
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Juan Paiva viverá Buchecha e Lucas Penteado viverá Claudinho
Reprodução
2 de 4
Juan Paiva em De Pai Para Filho
Divulgação
3 de 4
Juan Paiva e Miá Mello em De Pai Para Filho
Divulgação
4 de 4
Marco Ricca e Juan Paiva em De Pai Para Filho
Divulgação
Leia também
-
Vídeo: Déa Lúcia beija Cauã Reymond e Juan Paiva ao vivo
-
Juan Paiva conta tudo sobre seu papel em De Pai Para Filho; saiba mais
-
OAB-DF e STJD firmam acordo para combater racismo no futebol
-
Racismo não é brincadeira: a escola precisa ensinar
Durante o papo sobre negritude, o ator também foi perguntado se já teve conversas mais profundas com a filha. Ele então relembrou de um momento recente em que teve uma conversa delicada com Analice sobre racismo na escola.
“Ela tem o cabelo cheio, um afro lindão e criticaram. Ela chegou muito abalada em casa. Hoje ela já tem 11 anos e ela já sabe lidar melhor mas eu sinto ainda que quando toca nesses assuntos com ela, ela sente um pouco. Ela sente e fica um pouco pensativa e ela pensativa às vezes não é tão bom ver”, revelou Juan também.
Juan Paiva relatou no #Fantástico sobre a conversa delicada que teve com sua filha sobre racismo. pic.twitter.com/O0CdvOUDYn
— TV Globo
(@tvglobo) September 22, 2025
(@tvglobo) 