A acreana Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, esteve no Sport Club Corinthians Paulista, em sua sede social localizada no Parque São Jorge, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (26). A visita contou com a recepção do presidente Osmar Stabile e de Antonio Goulart, diretor de Relações Institucionais do clube.

Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, durante visita à sede do Corinthians no Parque São Jorge/Foto: Reprodução
O encontro também teve a participação de Iris Sesso, diretora do Futebol Feminino, e reforçou a presença de Marina em atividades institucionais fora do âmbito federal. A ministra, que é acreana, mantém uma trajetória de destaque na política ambiental do Brasil, e sua visita ao clube chamou atenção da torcida, gerando debates nas redes sociais sobre a presença de figuras políticas em eventos esportivos.
Veja o vídeo:
