Simone Mendes lembra início do relacionamento com Kaká Diniz: “Não sou rapariga”

simone-mendes-lembra-inicio-do-relacionamento-com-kaka-diniz:-“nao-sou-rapariga”

Neste final de semana, Simone Mendes foi a convidada de Daniel no programa “Viver Sertanejo”, onde abriu o coração e falou sobre sua trajetória e, em particular, seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. Os dois são casados desde 2013 e tiveram sete renovações de votos, sendo a mais recente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em conversa com o apresentador, a cantora recordou detalhes inusitados sobre como os dois se conheceram. Tudo começou por meio de uma tia de Simone, que vendia joias. “Ela o conhecia porque ele comprava com ela joias para presentear as ‘peguetes’ dele na época. Ele falou para eu escolher uma joia…”, começou dizendo.

Veja as fotos

Reprodução: @lasvegastourvip
Simone Mendes e Kaká Diniz renovaram votos de casamento nesta última segunda-feira (17/3)Reprodução: @lasvegastourvip
Reprodução: Instagram
Kaká e Simone MendesReprodução: Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram
Kaká Diniz se declara nos 12 anos de união com SimoneReprodução: Instagram
Reprodução
Simone Mendes e Kaká DinizReprodução
Divulgação
Divulgação

“E falei para ele que eu não era rapariga e que eu não queria joia nenhuma dele. Se um dia ele tivesse que me dar alguma coisa, seria no dia em que eu fosse a esposa ou namorada dele. Do contrário, não queria nada”, acrescentou a artista.

A história de amor do casal, que hoje tem dois filhos, Henry, de 10 anos, e Zaya, de 4, é embalada por duas canções especiais: “Deixa eu te Fazer Feliz”, de Thiaguinho, e “Lady”, de Lionel Richie. Inclusive, Simone Mendes foi questionada sobre a possibilidade de ver os filhos seguindo seus passos na música, mas afirmou não acreditar nessa hipótese.

“Não acredito. O Henry, quando vai a um show, é forçado. Já está em outra fase. A Zaya eu vi em um vídeo cantando em inglês. Mas não acredito que irão seguir a carreira da mãe”, concluiu.