Ana Castela abre o jogo e nega que pais sejam contra namoro com ZĂ© Felipe

Cantora rebateu rumores nas redes sociais e desabafou sobre comentĂĄrios envolvendo sua famĂ­lia

Por Redação 21/10/2025

A cantora Ana Castela usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para se pronunciar sobre os boatos de que seus pais seriam contra o relacionamento com o cantor Zé Felipe. Irritada, a artista desmentiu as informaçÔes e criticou as publicaçÔes que espalharam o rumor.

Segundo as especulaçÔes, a famĂ­lia da “Boiadeira” nĂŁo teria aprovado o namoro por causa do histĂłrico amoroso de ZĂ© Felipe, ex-marido da influenciadora Virginia Fonseca, com quem tem trĂȘs filhos: Maria Alice (4 anos), Maria Flor (2 anos) e JosĂ© Leonardo (1 ano).

Ana Castela abre o jogo e nega que pais sejam contra namoro com ZĂ© Felipe

@zefelipe/Instagram/Reprodução

Nas redes, Ana foi direta ao negar qualquer desentendimento familiar:

“De onde tiraram essa informação? Por favor, passaram dos limites. Sobre mim tudo bem inventar merda, agora sobre os meus pais
 Isso Ă© mentira. O pix caiu, e precisam difamar quem dĂĄ engajamento, nĂŁo Ă©?”, disparou a cantora.


😂 “Bronca” do sogro e clima de diversão

Apesar das fofocas, o clima entre as famĂ­lias parece ser de total descontração. No Ășltimo domingo (19), Ana e ZĂ© Felipe passaram o dia juntos em um churrasco na casa da cantora, cercados de amigos e parentes.

Durante o evento, o pai da artista, Rodrigo Castela, apareceu em um vĂ­deo brincando com o casal, que trocava carĂ­cias e beijos apaixonados:

“Que melação!”, brincou ele, arrancando risadas dos presentes. “Não tem respeito com a gente!”, completou, em tom bem-humorado.


💬 Declaração ao vivo

Ainda no domingo, o casal participou do programa Domingo Legal (SBT), onde ZĂ© Felipe aproveitou uma brincadeira para se declarar publicamente Ă  namorada. Ao ver um miniglobo terrestre no palco, o sertanejo disse:

“Quero conhecer o mundo ao seu lado.”

Desde que assumiram o romance, Ana Castela e ZĂ© Felipe vĂȘm compartilhando momentos juntos nas redes sociais e demonstrando sintonia dentro e fora dos palcos.


Fonte: Redes sociais de Ana Castela / SBT
✍ Redigido por ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.