O fim do affair entre Virginia Fonseca e Vini Jr. ganhou um novo desdobramento após viralizarem nas redes sociais declaraƧƵes de mais uma mulher que afirmou ter mantido conversas Ćntimas com o craque do Real Madrid durante o perĆodo em que ele se relacionava com a influenciadora.
A modelo Anna Silva concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e exibiu prints de conversas de texto e Ɣudio com o jogador. Segundo ela, o contato comeƧou por meio de uma amiga que mostrou sua foto ao atleta.
Leia tambƩm
-
Mais uma! Veja prints de Vini Jr. com a 2ª modelo que o expÓs
-
Mais uma modelo expƵe prints de Vini Jr. durante affair com Virginia
-
Vini Jr. apaga mensagens e reage após ser exposto: āNĆ£o Ć© possĆvelā
-
Virginia Fonseca corta relações com Vini Jr. após término
Planejaram viagem
A partir daĆ, Anna contou que ambos passaram a conversar com frequĆŖncia e chegaram a planejar uma viagem para se conhecerem pessoalmente.
āEstĆ”vamos falando sempre, aĆ, desde o dia 1Āŗ de setembro, ele sumiu. JĆ” tĆnhamos combinado na semana anterior a viagem, mas ainda sem a passagem. AĆ foi quando a Virginia foi para Madri de jato com os amigos e ele desapareceu. Apareceu um dia antes [da viagem, no dia 3], mandando a passagem que era para o dia 4. Iriam eu e minha amigaā, relatou.
A data mencionada por Anna coincide com o perĆodo em que Virginia Fonseca viajou para a Espanha e foi flagrada com o jogador durante um passeio de iate.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Reprodução
2 de 5
Vini Jr.
Reprodução/Internet.
3 de 5
Real Madrid é contra ação.
Florencia Tan Jun/Getty Images
4 de 5
Vini Jr.
Instagram/Reprodução
5 de 5
Comprometido? Anel misterioso de Vini Jr. chama a atenção na web
Instagram/Reprodução
Ćudio expĆ“s sermĆ£o
Ainda na entrevista, a modelo mencionou comportamentos que considerou inadequados por parte do atacante, afirmando que ele insistia para que ela enviasse fotos e vĆdeos de conteĆŗdo erótico.
Em um dos Ć”udios divulgados por Leo Dias, Anna demonstrou irritação e deu um verdadeiro sermĆ£o no atleta, chamando-o de āmanĆaco e egocĆŖntricoā:
Leia o Ć”udio na Ćntegra:
āBom dia! Olha, vou ser bem sincera com vocĆŖ: eu nĆ£o sei com que tipo de mulher vocĆŖ estĆ” acostumado a lidar. Acredito que muitas meninas fazem o que vocĆŖ quer porque vocĆŖ Ć© o Vini Jr. Eu entendo a sua posição, sei que vocĆŖ Ć© uma pessoa muito famosa, mas eu nĆ£o vou ficar me submetendo a fazer coisas porque vocĆŖ quer, sendo que eu nĆ£o me sinto valorizada para isso, entendeu? Se vocĆŖ gosta tanto de vĆdeos, veja OnlyFans (conteĆŗdo adulto) de garotas, de meninas. Eu nĆ£o vou ficar fazendo vĆdeo para te satisfazer, te deixar tranquilinho e relaxado. AtĆ© porque, no momento de uma viagem, vocĆŖ nĆ£o foi nem um pouco assim.ā
āVocĆŖ nĆ£o se preocupou em nenhum momento com como eu estava. NĆ£o mandou uma mensagem o final de semana inteiro. EntĆ£o, essa conta nĆ£o tem que ser depositada somente a mim, atĆ© porque vocĆŖ nĆ£o passou nenhum tipo de confianƧa na viagem. VocĆŖ ficou dias sem falar comigo; alĆ©m disso, acho que uma mensagem de confirmação ou atĆ© mesmo a passagem antecipada jĆ” daria essa confianƧa, tanto para mim quanto para minha amiga. VocĆŖ nĆ£o passou confianƧa para ninguĆ©m. Mesmo quando jĆ” estava próximo, eu ainda tentei mudar de ideia para ir, mas, mesmo assim, nĆ£o foi viĆ”vel para vocĆŖ, porque viĆ”vel nĆ£o era somente a minha presenƧa ā eram duas garotas, o que era mais viĆ”vel para vocĆŖ.ā
āEu nĆ£o sou o tipo de mulher que estĆ” aqui para satisfazer vontades de homens que nĆ£o me dĆ£o prazer ou nĆ£o sĆ£o agradĆ”veis comigo. Se vocĆŖ estĆ” acostumado com outras te mandando vĆdeos e fazendo o que vocĆŖ quiser, legal⦠quer dizer, falei errado, nĆ£o admiro, nĆ£o. Eu entendo, mas nĆ£o admiro. E eu nĆ£o sou o tipo de mulher que vai ficar te mandando vĆdeo sendo que vocĆŖ nĆ£o fez nada para merecer um vĆdeo meu, entendeu? Muito pelo contrĆ”rio. VocĆŖ me chama quando quer e me chama para um vĆdeo.ā
āMais fĆ”cil vocĆŖ assinar um OnlyFans, ver um XVideos, porque isso, para mim, jĆ” Ć© coisa de manĆaco, de verdade. Sei que vocĆŖ nĆ£o deve estar acostumado a escutar verdades, mas sou uma pessoa que nĆ£o pode trair a própria verdade para agradar os outros, entendeu? Eu nĆ£o estou aqui para ficar fazendo vontades suas. Me desculpa mesmo, tĆ”? Pela admiração que tenho por vocĆŖ como atleta, nĆ£o quero perder essa admiração. EntĆ£o, vamos ficar na boa, na amizade, porque acho que jĆ” nĆ£o dĆ” mais certo.ā
āPara Nova Iorque, para Madri ou qualquer outro lugar, só para dar para vocĆŖ? Me desculpe! Essa nĆ£o sou eu, e nunca vou ser o tipo de mulher que vai falar: āAi, eu jĆ” dei para o Vini Jr.ā. Isso vai acrescentar alguma coisa na minha vida? Acho que nĆ£o. Muito pelo contrĆ”rio: eu me sentiria mal, usada e me trairia comigo mesma. EntĆ£o, nĆ£o sou esse tipo de pessoa. JĆ” tinha falado para vocĆŖ que ia acordar de manhĆ£, tinha falado que tinha me machucado, e vocĆŖ veio me pedir um vĆdeo? VocĆŖ Ć© uma pessoa super egocĆŖntrica, na minha opiniĆ£o. EntĆ£o, de verdade, desejo o melhor para vocĆŖ. Boa semana e se cuida!ā
OUĆA: O Ć”udio que modelo enviou ao Vini Jr. chamando ele de āmanĆaco e egocĆŖntricoā pic.twitter.com/I4UwEGtZcA
ā CHOQUEI (@choquei) October 8, 2025
OUĆA: O Ć”udio que modelo enviou ao Vini Jr. chamando ele de āmanĆaco e egocĆŖntricoā 