Maíra Cardi rebate críticas sobre não se esforçar para amamentar filha recém-nascida

maira-cardi-rebate-criticas-sobre-nao-se-esforcar-para-amamentar-filha-recem-nascida

Maíra Cardi recebeu crítica de internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira (30/10), a acusando de não se esforçar para amamentar a filha Eloáh, nascida no último domingo (26/10). A ex-BBB e influenciadora se irritou com a afirmação e disse que, ao contrário do que pensam, ela tem se esforçado para dar o peito, mesmo ferido, para a pequena.

“Um absurdo criticar uma mulher no puerpério com os peitos sangrando de tanta dor de dar de mamar! Você só pode estar de sacanagem com a minha cara. Eu só faço isso o dia inteiro, menina. Você é a típica do hater que critica sem saber. Eu só dou mamar o dia inteiro. Dou mamar, tiro leite na bomba e dou mamar. Dou mamar no peito e na mamadeira”, disse.

Veja as fotos

Reprodução / Instagram
Maíra Cardi e a filhaReprodução / Instagram
Foto/Instagram/@mairacardi
Filha de Maíra Cardi e Thiago NigroFoto/Instagram/@mairacardi
Reprodução/Instagram @mairacardi
Maíra Cardi mostra encontro dos filhos com herdeira com Tiago NigroReprodução/Instagram @mairacardi

Maíra apontou que Eloáh, fruto de seu relacionamento com Thiago Nigro, possui dificuldade para pegar o peito por ser prematura. “Ela nasceu prematura. Como ela ficou na UTI e ficou sem força, não podia perder peso. A gente precisa garantir que ela está mamando a quantidade necessária. Ela mama no peito, mas não tem força e dorme. Então, eu preciso dar mamadeira para ela, além do peito. Dou um complemento para ela do meu próprio peito. Tiro do peito e dou no copinho porque a gente precisa ver ela mamando. Ontem, a gente passou a dar mamadeira para ela e ela está mamando no peito e na mamadeira. Estou me esforçando além do que você imagina. Cria vergonha na sua cara! Cada uma que eu escuto por aqui”, desabafou.

Além de Eloáh, de 4 dias, Maíra tem Lucas Cardi, de 24 anos, fruto da união com Nelson Rangel, e Sophia, de 7 anos, do relacionamento que teve com Arthur Aguiar.