Após ser acusado de agredir a ex-namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, o ator Dado Dolabella passou a ser investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A famosa chegou a ser ouvida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29/10), mas negou as agressões e não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.
Leia também
-
Dado Dolabella é investigado por suposta agressão contra a namorada
-
Caso Dado Dolabella: o que fazer ao perceber sinais de agressividade
-
Marcela Tomaszewski desiste de denunciar Dado Dolabella por agressão
-
Advogada de Dado Dolabella deixa defesa do ator no caso de agressão
Agressões
As primeiras denúncias surgiram no final de semana, com vídeos divulgados por uma amiga da mulher. O caso foi revelado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira. Na gravação, a modelo sugere que foi agredida por colocar muito sal na comida. Depois que o caso repercutiu, Marcela e Dado afirmaram que apenas tiveram uma briga de casal.
Em nota enviada ao portal Metrópoles, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) afirmou que Marcela mudou sua versão dos fatos e que será ouvida novamente.
“O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informa que, após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise”, diz o texto.



“Coagida”, afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski ficou com o pescoço vermelho após ser agredida
Instagram/Reprodução
Amiga mostrou os machucados e hematomas de Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Advogado de Marcela Tomaszewski revela próximos passos da denúncia contra Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Amiga revela novas imagens de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Imagens fortes: amiga mostra Marcela Tomaszewski machucada após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Vídeo mostra bate-boca entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella após agressão
Instagram/Reprodução
Faltou a exame
O jornalista Leo Dias afirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro também confirmou a existência de um boletim de ocorrência registrado na 14ª DP (Delegacia de Polícia), no Leblon, mas não revelou quem formalizou o documento. Além de negar as agressões, Marcela não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.
Vale lembrar que, depois que o caso repercutiu na mídia, o advogado Diego Candido, que representava Marcela, confirmou as agressões e disse que a modelo foi coagida a não formalizar a denúncia contra Dado Dolabella.
“A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, disse ele no fim de semana. O profissional, no entanto, abandonou a defesa da modelo pouco depois.





