Pedro Bial surpreende e faz raro comentário sobre a vida amorosa

pedro-bial-surpreende-e-faz-raro-comentario-sobre-a-vida-amorosa

Reservado, Pedro Bial fez um raro comentário sobre a vida amorosa e recordou o casamento com a atriz Giulia Gam, de quem se separou em 2000. O apresentador ouviu o filho Theo Bial falar sobre a conturbada separação no podcast Desculpincomodar e decidiu comentar o assunto.

“Na minha infância, isso foi bem conturbado, mesmo. Essa história toda. Mas é algo que tem que ficar onde ficou, na infância. Quando comecei a tocar violão, acho que isso me ajudou. O violão foi uma terapia. A música me ajudou bastante a lidar com isso”, disse o músico.

Depois, Pedro Bial resolveu abrir o jogo, afirmando que tem grande carinho pela ex-mulher.

“Não tem mais nenhum problema entre a gente”, afirmou o apresentador.

4 imagensThéo é fruto do relacionamento de Bial com a atriz Giulia GamPedro Bial Pedro BialFechar modal.1 de 4

Pedro Bial

Reprodução/Terra.com2 de 4

Théo é fruto do relacionamento de Bial com a atriz Giulia Gam

Reprodução/Instagram3 de 4

Pedro Bial

Instagram/Reprodução4 de 4

Pedro Bial

Leia também

Em seguida, ele citou a separação e elogiou Giulia por ter auxiliado na formação de Theo dentro de um contexto musical. Atualmente, o filho do ex-casal tem 27 anos e é cantor, compositor e músico.

“Olha só quanta coisa ele teve que equalizar na cabeça dele. Isso foi formando um cara com grande sensibilidade para as emoções, para os afetos e ele se tornou, realmente, desde muito cedo, um diplomata intuitivo. E a Giulia teve uma importância fundamental para a educação musical do Theo”, acrescentou Bial.

Os cinco filhos de Pedro Bial

Pedro Bial e Giulia Gam foram casados entre 1998 e 2000. O divórcio do casal foi marcado pela disputa judicial pela guarda do filho, Theo, que acabou ficando com a mãe.

O apresentador ainda tem outros quatro filhos, de três relacionamentos distintos. Ana, de 37 anos, com Renée Castelo Branco; José, de 22 anos, com Isabel Diegues; Laura, de 7, e Dora, de 5, com Maria Prata.