A tão aguardada morte de Odete Roitman (Débora Bloch) em Vale Tudo será transmitida nesta segunda-feira (6/10), marcando a reta final da novela.
Nos próximos capítulos, a morte da vilã será o tema central do folhetim. No entanto, boa parte do público levantou a teoria de que a morte de Odete não passará de uma mentira.



Marco Aurélio e Leila em Vale Tudo (2025)
Reprodução/Instagram
Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo
Reprodução/Globo
Ana Clara de Vale Tudo
Reprodução/Instagram
Heleninha (Paolla Oliveira) em Vale Tudo
Foto: Globo/Divulgação
Odete Roitman realmente morrerá em Vale Tudo?
A teoria de que Odete Roitman não morrerá na nova versão de Vale Tudo ganhou força após as gravações do suposto enterro da vilã.
As suspeitas surgiram quando imagens dos bastidores mostraram que o caixão da ricaça permanece fechado em todas as cenas. Com isso, o público começou a especular que a poderosa empresária teria forjado a própria morte no enredo de Manuela Dias.
Leia também
-
Viúvo de Gilberto Braga diz que remake “destruiu” Vale Tudo
-
Por que Cauã Reymond faltou a mais uma festa do elenco de Vale Tudo
-
Manuela Dias desabafa sobre críticas a Vale Tudo: “Dei tudo de mim”
-
Taís Araújo chora ao vivo em relato sobre Vale Tudo: “Me emociono”
Na primeira versão da novela, exibida em 1988, quem tirou a vida de Odete foi Leila, na época interpretada por Cássia Kis. No remake, quem dá vida a personagem é Carolina Dieckmmann.
Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar nesse domingo (5/10), a autora Manuela Dias revelou cinco suspeitos de atentar contra a vida da vilã: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond).




