A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, de 60 anos, comprou raspadinhas junto com duas amigas e foi premiada nesta sexta-feira (31/10), na Loteria da Espanha. O momento, no entanto, acabou sendo mais de diversão do que de sorte grande e virou piada depois que a influenciadora descobriu o valor do prêmio.
Margareth e as amigas ganharam 3 euros cada, o equivalente a cerca de R$ 18,60 por pessoa na cotação atual, totalizando aproximadamente R$ 55,80. Nas redes sociais, Virginia reagiu com bom humor à situação.
Veja as fotos
No Instagram, ela levou a “premiação” para o lado cômico e brincou sobre a possibilidade de comprar uma “blusinha” com o valor. Em tom de ironia, ainda disse que não conseguiria nem pagar a volta para casa. “Ricas!”, o grupo brincou, cantando em coro.
Namoro com Vini Jr:
Virginia e o jogador do Real Madrid, Vini Jr., oficializaram o namoro nesta semana. A publicação com o pedido ultrapassou 8 milhões de curtidas. Ainda na Europa, a apresentadora do SBT e o camisa 7 comemoraram a nova fase com uma super festa de Halloween.






