A televisão brasileira entregou nesta semana um misto de emoção, constrangimento, revelações e momentos que deram o que falar. De desabafos sinceros de atrizes a agressões ao vivo, passando por mudanças importantes na programação e nos elencos da Globo, nada escapou do olhar atento do público. O portal LeoDias reuniu os principais acontecimentos para você ficar por dentro!
Veja as fotos
Desabafo
Uma das cenas mais marcantes da semana na televisão envolve a declaração da atriz Ana Lúcia Torre em sua participação no “Encontro com Patrícia Poeta”. No programa da Globo, a veterana ressaltou seu amor pela profissão, mas esclareceu que já não tem mais a mesma memória de antes para decorar textos. “Apesar da disposição, às vezes a memória não é tão maravilhosa”, declarou.
Nova fase
Rita Batista conversou com Janaína Nunes, do portal LeoDias, sobre a expectativa para sua nova jornada na TV em 2026. A apresentadora está deixando o “É de Casa” e assumirá um papel na próxima novela das 18h da Globo, “A Nobreza do Amor”. “Uma novela nunca antes vista na TV brasileira, isso a gente pode garantir”, pontuou a artista.
O que rolou?
Durante a semana, o “Encontro” ficou sem plateia e isso gerou curiosidade no público que acompanha o matinal da Globo. O portal LeoDias confirmou que o motivo foi apenas uma questão de estratégia para a montagem e testagem do programa “Vem que Tem”, que foi ao ar na noite de quinta-feira (27/11).
Lamentável
Um dos momentos mais inacreditáveis da semana na televisão brasileira aconteceu na quarta (26/11), durante o “Jornal Hoje”, da Globo. A repórter Duda Dalponte estava ao vivo mostrando a festa da torcida do Flamengo em Lima, no Peru, quando teve seu cabelo puxado algumas vezes por um torcedor. “O que aconteceu foi uma agressão”, lamentou a profissional.




