Advogada é presa ao tentar entrar com mais de 800 g de drogas no presídio de Rio Branco

Mariana é especialista em Direito Penal e havia recebido a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em abril deste ano

A advogada Mariana Oliveira foi presa em flagrante ao tentar entrar com mais de 800 gramas de drogas no Complexo Penitenciário de Rio Branco, nesta segunda-feira (10). A informação foi divulgada em primeira mão pelo site AC24horas.

Mariana é especialista em Direito Penal e havia recebido a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em abril deste ano.

Advogada é presa ao tentar entrar com mais de 800 g de drogas no presídio de Rio Branco/Foto: Reprodução

De acordo com informações do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), os agentes penitenciários notaram atitude suspeita da advogada e solicitaram que ela passasse pelo scanner corporal. Mariana deixou a bolsa no guarda-volumes.

No momento em que retornou para pegar o objeto, um dos agentes percebeu um invólucro dentro da bolsa, que estava entreaberta. Ao ser questionada se carregava drogas, ela confirmou.

A advogada foi levada para uma sala, onde os agentes realizaram a revista na bolsa e encontraram vários pacotes de entorpecentes, que somaram mais de 800 gramas. Também foram localizadas drogas escondidas no sutiã da suspeita.

Mariana foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE