O ator Anderson Muller fez um emocionado desabafo nas redes sociais após ser alvo de ataques homofóbicos desde que revelou publicamente o relacionamento de 21 anos com o médico Paulinho. O artista, conhecido por interpretar Abel, marido de Norminha (Dira Paes) na novela Caminho das Índias, havia se emocionado em entrevista ao falar sobre os anos em que escondeu o casamento por medo do preconceito.

Reprodução/Istagram @mulleranderson
“Se minhas lágrimas incomodam, o problema não é meu, e sim de quem ficou incomodado”, escreveu o ator. “Depois que a entrevista foi ao ar e a emissora publicou nas redes sociais, recebi uma tempestade de agressões gratuitas, sem o menor cuidado com as palavras.”
Anderson também fez um apelo aos haters, pedindo empatia e respeito:
“É triste ver reações tão medíocres e palavras tão baixas sobre a minha pessoa. Se não gostam de mim, simplesmente parem de me seguir.”
Durante participação no programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von, o ator chorou ao lembrar da trajetória com o marido:
“Na minha geração, a gente não tinha o direito de assumir absolutamente nada. Estamos juntos há 21 anos. Ele é o meu porto seguro, o que me faz viver e ter ânimo.”
A fala comoveu o público e gerou uma onda de apoio de colegas de profissão e fãs, que elogiaram a coragem de Anderson em expor sua história.
Fonte: Programa Companhia Certa / Instagram de Anderson Muller / Revista Quem
✍️ Redigido por ContilNet
