Bell Oliver, da Calcinha Preta, também se manifestou nesta quinta-feira (13/11) sobre a saída da Silvânia Aquino da banda de forró. Para a reportagem do portal LeoDias, ele afirmou com exclusividade que eles não desistiram da integrante e reforçou a reunião decisiva de hoje, conforme Daniel Diau adiantou para este veículo mais cedo.
O cantor declarou: “Vamos ter uma reunião agora à tarde, mas não desistimos dela. Silvânia é Calcinha Preta. Com fé em Deus, tudo vai se resolver.”
Veja as fotos
O comunicado da cantora aconteceu depois de uma suposta discussão entre os integrantes do grupo vir a público. No início desta semana ela surpreendeu o público com a notícia. A banda permanece com Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick.
Silvânia entrou para o grupo em 2000 e saiu de lá 16 anos depois, para formar o Gigantes do Brasil com Paulinha Abelha e Daniel Diau, ex-colegas da banda de forró eletrônica. Em 2017, o grupo deu lugar à dupla Silvânia & Paulinha. No ano seguinte, elas retornaram ao Calcinha Preta.
Paulinha morreu em 2022 após contrair uma infecção no sistema nervoso e foi substituída por O’hara Ravick, justamente com quem a veterana teria se desentendido.



