Futebol e samba unidos mais uma vez: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode ter um camarote na Sapucaí no Carnaval de 2026. A ideia, promovida em conjunto com a Nike, fornecedora de materiais esportivos das seleções brasileiras, é convidar personalidades ligadas ao futebol, ao meio empresarial e político para festa.
A informação foi dada em primeira mão pelo Jornal O Globo e confirmada pelo Portal LeoDias Esportes. O projeto, no entanto, ainda não está confirmado. Segundo apurado por nossa reportagem, o assunto é tratado dentro da CBF apenas como uma “ideia” e ainda não saiu do papel.
Veja as fotos
O plano vem de encontro ao principal evento esportivo do futebol: no mesmo ano da realização da Copa do Mundo em 2026, criando mais uma plataforma para a entidade divulgar a Seleção Brasileira.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!







