Claudia Leitte rebate críticas e lança audiovisual de “Especiarias” em cinema

claudia-leitte-rebate-criticas-e-lanca-audiovisual-de-“especiarias”-em-cinema

Claudia Leitte se prepara para uma nova fase na carreira com o lançamento do audiovisual do novo álbum, “Especiarias”. No último sábado (1º/11), a cantora apresentou o trabalho em uma première realizada em uma sala de cinema em Recife (PE). O evento contou com a presença de fãs, convidados e imprensa.

Vale destacar que o projeto, gravado em plano-sequência e dirigido por Mess Santos, conta também com a participação do artista plástico Muricy, responsável pela arte de capa do disco.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte apresentou novo trabalho em sala de cinema em Recife (PE)Reprodução: Instagram @claudialeitte
Reprodução: Instagram @opedrogarcia__
Claudia Leitte apresentou novo trabalho em sala de cinema em Recife (PE)Reprodução: Instagram @opedrogarcia__
Reprodução: Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte apresentou novo trabalho em sala de cinema em Recife (PE)Reprodução: Instagram @claudialeitte

Falando sobre o momento novo da carreira e como ela se sente com as novidades, Claudia disse: “Esse curta-metragem celebra uma fase em que estou ainda mais conectada com o meu propósito de fazer música que faça bem, que transforme, que toque as pessoas de verdade. Trouxe para esse álbum um pouco de tudo que vivi ao longo da minha trajetória: tem samba-reggae, tem baladas românticas, e tudo isso se mistura com a nossa brasilidade, que é o grande tempero de tudo”.

O audiovisual será dividido em três partes: “A Chave” abre a sequência na terça-feira (4/11), seguida de “Se Um Dia Chorei”, na quinta-feira (6/11). Já a faixa-título, “Especiarias”, chega na terça-feira (11/11), às 13h, com o curta completo liberado às 21h no YouTube e nas redes sociais da cantora.

Resposta ao público

Após a repercussão polêmica da faixa Caranguejo”, que na composição, a cantora trocou “Iemanjá” por “Yeshua”, Claudia dá o recado em uma das faixas de “Especiarias”. A música “A Chave” é uma forma de resposta e deixa claro que a artista não tem preconceito ou intolerância religiosa. “De joelho ou de pé, amém pra quem é de amém, axé pra quem é de axé. Amor acima de tudo e fé, pra tudo, fé”, canta Clauda em um trechos.

Na faixa “Nosso Clichê”, a artista também defende que o amor é para todos e quem ama não precisa se esconder: “E se a gente saísse sem culpa e sem medo? E se o nosso segredo acabasse aqui? E se a gente assumisse pra Deus e o mundo que a gente já tá junto e vai até o fim?”, finalizou a cantora.