Após o registro de um boletim de ocorrência contra Jojo Todynho, durante uma atividade na faculdade de Direito da Estácio de Sá, um dos colegas de turma da influenciadora afirmou a este colunista do Metrópoles que teme por sua segurança. Segundo o estudante, o clima entre os alunos é de “insegurança e insatisfação”, e há uma percepção de que “os alunos são tratados com diferença” por parte dos professores quando o assunto envolve Jojo.
Leia também
-
Assaltantes fazem reféns e roubam joias na casa de apresentadora em SP
-
Detalhe após flagra de Maraisa e Fernando Mocó reacende rumores
-
Desavença de Taís Araújo x Manuela Dias pode mudar as novelas da Globo
-
Desfalque de Virginia Fonseca no samba é sentido e faz Grande Rio agir
Outro relato obtido pela coluna descreve o comportamento da influenciadora em sala como recorrente. Segundo estudantes, Jojo costuma se sentar nas primeiras fileiras e “atrapalhar as aulas” com conversas e interrupções. Um dos alunos afirma que a universidade tem responsabilidade sobre a integridade física e moral dos estudantes e deveria garantir um ambiente acolhedor. “Falta limite e há sensação de impunidade dentro da unidade”, declarou um deles.
Procurada novamente, a Estácio de Sá ainda não se posicionou sobre o caso. O espaço segue aberto.
Assista a notícia completa:
Relembre o caso
Um boletim de ocorrência foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma confusão envolvendo a influenciadora em uma atividade do curso de Direito da Estácio de Sá. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (5/11), durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial, e foi enquadrado como denúncia por suposto crime de injúria.
Segundo relatos, um grupo de alunos, do qual Jojo participava, teria feito barulho, o que motivou um pedido de silêncio por parte de colegas e da professora responsável. A situação teria gerado uma reação imediata da influenciadora, que respondeu com palavrões. Um dos alunos envolvido disse ter se sentido ofendido e procurou a polícia para registrar a ocorrência e manifestar o desejo de representar criminalmente contra a colega.
Colegas afirmam que o comportamento de Jojo Todynho já vinha sendo alvo de queixas internas e que a instituição foi formalmente comunicada. Procurada por este colunista, a influenciadora negou o ocorrido.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
2 de 4
Jojo Todynho
Reprodução/Redes sociais.
3 de 4
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
4 de 4
Cantora Jojo Todynho
Instagram/Reprodução
