Uma mulher de 2,04 metros de altura, integrante da família mais alta do mundo, segundo o Guinness World Records, revelou as dificuldades de ser tão alta. Isso inclui lidar com homens que só querem namorá-la por causa da sua altura e não conseguir entrar na maioria dos carros.
Leia também
-
Alto ou baixo? Médicos explicam se a altura impacta na longevidade
-
Conheça o jovem que quebrou o recorde da maior boca do mundo
-
Demon Slayer: filme japonês quebra recorde bilionário de bilheteria
Moradora de Minnesota, nos Estados Unidos, Savanna Rae Trapp-Blanchfield aprendeu desde jovem a aceitar seu tamanho. Embora não tenha vergonha de sua altura, admitiu que existem muitas desvantagens em ser tão alta.
Segundo Savanna, muitos “estranhos sempre ficam olhando para ela” quando está em público. “Minha filosofia, porém, é que as pessoas vão ficar olhando de qualquer jeito, então eu posso muito bem fazer o que eu quero”, contou ao jornal Daily Mail.



Savanna aprendeu desde cedo a aceitar seu tamanho
@savvy.trapp/Instagram/Reprodução
Sua família foi considerada a família mais alta do mundo pelo Guinness World Records em 2022
@savvy.trapp/Instagram/Reprodução
Embora não tenha vergonha da sua altura, Savanna admitiu que ser tão alta tem muitas desvantagens
@savvy.trapp/Instagram/Reprodução
Apesar disso, a altura ajudou na carreira dela
@savvy.trapp/Instagram/Reprodução
Savanna Rae Trapp-Blanchfield
@savvy.trapp/Instagram/Reprodução
Ela também disse que tem dificuldades para encontrar roupas e sapatos (número 46) do seu tamanho.
“Na adolescência, as mangas compridas nunca eram compridas o suficiente e as calças sempre ficavam curtas demais. Eu e minha avó tivemos que costurar calças sociais e calças de pijama para mim”, revelou a integrante da família mais alta do mundo.
Além disso, seus pés ficam para fora de qualquer cama em que durma. Então, Savanna tem que dormir na diagonal ou encolhida em posição fetal. Ela também costuma bater a cabeça no teto, em ventiladores, luminárias pendentes e batentes de portas, e tem dificuldade para entrar em carros.
Vida amorosa
Savanna Rae Trapp-Blanchfield comentou que essas questões afetam negativamente sua vida amorosa, já que frequentemente precisa lidar com pessoas que se interessam por motivos errados.
“Preciso prestar muita atenção para perceber as motivações das pessoas em namorar comigo e garantir que sejam genuínas e sinceras, e que não me vejam apenas como um item exótico em uma lista de desejos”, confessou ela.
Apesar dos pontos negativos, existem benefícios, já que sua altura “única” se tornou um “ótimo ponto de partida para conversas” e a ajudou a conhecer muitas pessoas novas.




