Coronel Ulysses reafirma defesa do direito do cidadão de bem possuir arma para proteger sua família

Em visita ao Clube de Tiro Búfalo, Coronel Ulysses reafirma apoio aos CACs e endurece críticas a políticas desarmamentistas

Por Ascom 17/11/2025 às 19:26

O deputado federal Coronel Ulysses visitou neste domingo o Clube de Tiro Búfalo, onde conversou com instrutores, atiradores, empresários do segmento e reafirmou seu compromisso histórico com o direito de defesa do cidadão de bem.

Durante a visita, o parlamentar destacou que a arma é, acima de tudo, um instrumento de liberdade e democracia.

“Quando governos corruptos, comunistas e socialistas tentam implantar tirania, a primeira estratégia é desarmar a população de bem. Eu não aceitarei isso no Brasil. O cidadão honesto tem o direito de se proteger e de proteger sua família.”

Coronel Ulysses reafirma defesa do direito do cidadão de bem possuir arma para proteger sua família

Coronel Ulysses conversa com instrutores e atiradores durante visita ao Clube de Tiro Búfalo neste domingo/Foto: Ascom

Ulysses criticou a hipocrisia da esquerda, que tenta restringir o acesso do cidadão de bem às armas, enquanto fecha os olhos para o armamento pesado utilizado por facções criminosas no país.

“Para essa esquerda assassina e defensora de bandidos, problema não é o narcoterrorista com fuzil. Problema, para eles, é o trabalhador portar uma arma legal para defender sua casa. Não dá mais.”

Coronel Ulysses reafirma defesa do direito do cidadão de bem possuir arma para proteger sua família

Deputado reforça compromisso com o direito de defesa e destaca importância do armamento responsável/Foto: Ascom

O deputado reforçou ainda seu apoio total aos CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores), às empresas do setor bélico e ao movimento nacional Pro-Armas, que atua na defesa das liberdades individuais e do direito constitucional à legítima defesa.

“O Brasil precisa de leis que protejam quem cumpre a lei — e não quem vive do crime. Continuarei defendendo os CACs, o esporte do tiro, as empresas do setor bélico e todo cidadão que quer apenas o direito de escolher.”

Coronel Ulysses reafirma defesa do direito do cidadão de bem possuir arma para proteger sua família

Parlamentar posa ao lado de representantes do setor bélico e reafirma apoio aos CACs e ao movimento Pro-Armas/Foto: Ascom

A agenda consolida a posição do deputado como uma das principais lideranças nacionais na defesa do direito ao armamento responsável e na luta contra políticas desarmamentistas que fragilizam a segurança do cidadão comum.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.