Dado Dolabella voltou a comentar a briga com Luan Pereira. Em entrevista a Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular”, o ator relembrou o episódio em que se desentendeu com o cantor, na época em que ainda namorava Wanessa Camargo. O caso aconteceu em um quiosque no Rio de Janeiro, durante um encontro com o elenco do “Dança dos Famosos”.
Segundo Dado, Luan Pereira tentou beijar a boca de Wanessa, e ele apenas defendeu a então companheira. “Eu afastei um camarada que estava bêbado tentando beijar ela [Wanessa Camargo] na boca, no meu ponto de vista”. Essa discussão teria sido o estopim para o fim do namoro dos dois.
Veja as fotos
Ao falar sobre arrependimento, Dado Dolabella negou se arrepender do que fez com Luan: “Não me arrependo nada, faria igual! Para mim não é normal você pegar uma mulher que tem um companheiro do lado dela e descer ela para fazer aquela cena como se fosse dar um beijo”.
O ator ainda afirmou que foi mal interpretado e negou ter agredido Wanessa. “Quando a galera viu a situação, a Wanessa e o Luan estavam no chão e eu em pé. Pronto, o que todo mundo achou? ‘Já bateu na Wanessa’”. Dado acredita que não foi agressivo, mas apenas defendeu a artista. Na época, a versão de Luan Pereira foi de que teria sido empurrado por Dado Dolabella devido a uma crise de ciúmes.





